segunda-feira, 12 de maio de 2008

Já é... já foi dia das mães.

Dia das mães passou de uma forma muito agradável...
Mamãe uma eterna criança que me deixou ser criança até crescer. É mais que certo que pra mim todos os dias são é o dia das mães, mas pra minha mãe não, ela precisa ter um dia que seja intitulado dela. rs.
O dia dela foi servido com um almoço maravilhoso em família, e me deixou com tanta saudade do passado, tanta vontade que o tempo voltasse e eu ainda fosse aquele tiquinho de gente só pra poder viver tudo de novo. Mas é certo de que preciso viver novas coisas... Enfim!
Mas teve um momento em que meu coração apertou e a vontade de chorar era quase que agonizante, foi quando fui visitar minha tia que mora no mesmo quintal que minha avó morou...

A casa é da vó mais cadê ela?

Eita saudades da minha avó... Como depois de 24 anos de vida eu vou naquela casa e não a encontro... Ao abrir o portão a esperança de encontrá-la era maior do que a necessidade de aceitar que ela partiu... Eu entrei, fiquei parado diante da porta cinza, entre o que restou de seu jardim, aguardand que aquela porta podesse abrir e dela aparecer aquela srª que me era tão conhecida, com aqueles cabelos brancos e seus olhos azuis como o oceano mais puro, ela que de mim só tinha amor... Mas em vão foi que parei ali... E penser que não faz ainda um mês que ela se foi... Eu não tive coragem de entrar, não quis tornar real o que real. Quero pensar que ela apenas saíu de casa nauela hora em que eu fui visitar.

Mãe eu te amo...

Minha mãe disfarçou e não vou na casa da minha tia... eu não forcei... eu sabia que no fundo ela não queria chorar pela falta da mãe dela... Eu sequer toquei no assunto... Minha avó será pra sempre a mãe da minha mãe, e pra sempre vai estar viva em nossas lembranças... Eu te amo mãe, amo por ser a pessoa que tu é, por me permitir ser que sou...

Amo muito tudo isso momento 1.

Na volta pra casa encontrei com um amigo e fomos jantar no Mc Donald... Papo vai, papo vem e o assunto rendeu, e quando me peguei verificando a hora o tempo havia passado voando e eu estava prestes a me atrasar para um compromisso. Falar da infância é o que mais me faz sorrir... lembrar de mim gurizinho, vivendo como um moleque e aprontanto dos as traquinagens que uma criança pode fazer é algo gostoso demais de se falar... Enfim, voltei as meus 9 anos idade feliz feito um "pato molhado".

Amo muito tudo isso momento 2.

Já eram altas horas, mentira pq é madrugada de domingo pra segunda, rs. Era bem tarde qndo surgiu o convite pra lanchar... o frio lá fora é de "trincar os dentes", eu sequer achei meu cachecol, mais aceitei o convite, corri no andar de baixo deixei um casaco lá só para não ser a "mulher do padre" (combinamos que o último a chegar seria a tal srª), tornei a voltar em casa e procurar meu cachecol mais sem sucesso desta vez... E assim saímos madrugada à fora para saciar a fome que é cruel (tem outro nome, mais deixarei assim). Lugar escolhido? Mc Donald... Apesar do frio um Mc Flurry de paçoca fechou o dia... Amiga de madrugada é amiga que nunca se esquece!!!!! Ba volta pra casa ainda tive que ouvir de um grupo de bêbados que esta amiga minha era do time das travas do Ronaldinho. Eu mereço? Já adianto logo, eu não tenho R$5o.000 então não inventa que vai ser em vão...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário