quarta-feira, 14 de maio de 2008

Tudo sobre as não verdades

"Não existem verdades".
Isso não saiu da minha cabeça um minuto sequer... fui pra casa e não conseguia dormir pensando nesta afirmação. Uma vez que a verdade não existe a mentira também deixa de existir. O que existe são acontecimentos, não-acntecimentos e muitos pontos de vistas.
Hoje o tema da não existência da verdade aplicou-se... Enfim, a filosofia esta fazendo parte do meu dia-dia.

Alguns amigos e nenhum copo de vinho...

Uma vez me disseram que tínhamos que escolher amigos assim como escolhemos bons vinhos, e que os melhores amigos só viriam com o tempo... O tempo me fez entender isso, e me permitiu perceber que a carta de vinho não é cara somente pela idade dos vinhos e que o modo como as uvas foram colhidas faziasm total diferença em cno valor de cada garrafa. Bem a carta de amigos não precisa sofrer cortes...

Festa é aula sim...

A festa do Frederico é com total certeza o evento do semestre da faculdade... Toda a faculdade se mobiliza diante do acontecimento... Minha mãe ainda não entende que dançar durante 3 horas seguidas é teatro sim. Não sintam saudades de Shakespeare, entendam apenas que o Fred faz teatro de um jeito muito diferente. Que viva a diferença!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário