domingo, 11 de maio de 2008

A vida e o oceano.


É inexplicavel como a vida pode ser comparada a um grande oceano. Visto de um primeiro olhar tu podes dizer que é algo finito mas que tão grandioso tu diz que é infinito. Mas tanto a vida quanto o oceano ambos em sua grandeza te permite uma imensa possibilidade de escolhas para em que direção seguir. O mais certo disto tudo é que qualquer caminho que tu escolha, tu vai chegar em algum lugar, do teu gosto ou não.

Eu posso disse que já naveguei muito nesse grande oceano chamado vida e muitas vezes escolhi as cegas caminhos que me levaram a lugares onde jamais irei esquecer...

Não tenho medo de sair por aí sem um rumo e sequer me preocupo de carregar comigo um mapa, vou deixar a maré dos dias me guiar por entre as águas dos acontecimentos e assim vivendo.
Vou colocar em baixo um poema que escrevi pra alguém que adoro... Inclusíve o Te adoro escrevi tb pra essa pessoa que conheci navegando por este mar sem tamanho. Saudades dos pés que não largava os meus.

Uma tarde em Campinas,
Não é uma tarde comum...
É canto pra ficar e mais um.

Não tem som de pássaros,
Nem barulho de mar...
Só tem carros e estradas,
E as vezes alguém pra olhar...

Uma tarde em Campinas,
Quero sempre passar...
Uma cama,
E alguém quente pra me esquentar.

Um beijo que demora,
Um poema pra se inspirar...
Aguém que fala muito pra conversar.

Uma tarde em Campinas passou depressa,
E logo logo começa a escurecer...
Uma tarde em Campinas,
Me trouxe beijos... que não quero esquecer.
Uma tarde em Campinas,
Não é uma tarde comum...

(Uma tarde para recordar - Leonardo Kifer).


Nenhum comentário:

Postar um comentário