domingo, 4 de maio de 2008

Brincando de acontecer...

Procuro um amor.Destes que não se encontra em livrarias, supermercado ou em farmácia.Procuro um amor que é incapaz de mentir mas que ao mesmo tempo não seja todo sincero.Que tenha seus segredos e mistérios.Procuro um amor que venha com carinho mas que não seja cem por cento dedicação.Que respeite meu espaço, mas sendo senhor do meu coração.Procuro um amor com endereço certo,Mas que vez ou outra me deixe perdido.Procuro um amor maduro,Mas que ainda sejas menino.Procuro um amor que aconteça,Mas que sejas fruto de um primeiro olhar.Procuro um amor com idéias,Mas sem muito o que falar.Procuro um amor que sejas como eu,Mas que em nada me pareça.Procuro um amor que nunca aparece,Mas que não sai da minha cabeça.
(Brincando de acontecer - Leonardo kifer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário