sábado, 10 de maio de 2008

O cabelo, a careca e a festa e o padre

Parecia certo de que o dia de ontem seria de mudanças...
Já de inicio comecei a travar uma briga quase que armada com o meu cabelo, que se rebeliava mais uma vez, nada que eu tentava fazer era aceito, os fios não cediam diante das negociações de paz, foi então que precisei tomar medidas enérgicas, raspei a cabeça, pouco à pouco os fios foram deslizando e caíndo no chão e diante do espelho me vi completamente mudado, pareia que minha face mudava a cada fio que se desprendia.
No caminho para faculdade eu me senti totalmente livre de um peso que sentia carregar, o vento soprava em minha cabeça como há muito não fazia e o orgulho de estar careca aumentava à cada passo que dava. Até que chego na faculdade e começo a ouvir de amigos e de pessoas não tão íntimas assim o questionamento de pq ter cortado o cabelo, e várias pessoas dizendo que me achavam lindo de cabelo grande. Peraí, pq essas pessoas não falaram isso pra mim quando eu tinha cabelo? Pq foi preciso cortar?
Enfim... Outras (um grupo menor) gostaram do meu novo visual desprovido de fios.

A festa à fantasia.

Tive uma semana para decidir se iria ou não na festa da Bella, e se fosse teria tempo útil para escolher a fantasia, mas só faltando algumas horas que eu fui decidir. Bem, foi correr para o almoxarifado e ver no que poderia se transformar... Nega maluca de bolinhas vermelhas, Carmen Miranda, Açougueiro, muitas eram as opções, mais de verdade nenhuma melhor do que a de padre. Peguei a minha batina e segui em direção a festa com o único intuito de pregar a palavra para aqueles que necessitavam de conforto espiritual. Chegando lá fui do Hip Hop ao Funk com a famosa dança do Creu... A festa estava muito boa, sem dúvida nenhuma a Bella é uma grande anfitriã e soube como ninguém receber os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário