terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo (O verdadeiro)

Para tudo! Em um dos posts de ontem eu havia falado que no último domingo havia sido o Dia do Beijo. Eu estava enganado, ou melhor, FUI enganado. O dia do beijo é comemorado no dia 13 de Abril, portanto: HOJE! (gente é dia do beijo e eu estou aqui S-O-L-T-E-I-R-O e sem nenhuma perspectiva de ter a quem beijar... Ta bom, não é assim vai, estou fazendo um “charmezinho”).

Onde estive nestes 26 anos de vida que nunca pude ser informado que existia um dia só do beijo? Enfim...

Para os desinformados como eu, ainda resta tempo para aproveitar o dia, desarrumem estas caras de mal humoradas, ajeitem a gola da blusa que está bagunçada, retoquem o batom, verifiquem o hálito e se joguem... Beijem o quanto puderem (será que vou beijar alguém hoje? Brincadeirinha... Será?).

Selinhos, esquimó, de língua, de pingüim, de novela, sem língua, seja como for, o importante é beijar (se possível alguém a quem gostamos muito) e ser feliz... E vai que de repente as bocas solteiras não arrumam um compromisso (gente eu não estou procurando namoro! Rs). Aproveitem o dia para beijar! (será que realmente não vou beijar ninguém? É brincadeira de novo! Peguei vocês!).

E para finalizar o post: beijos de mim para todos (na bochecha!).

Um comentário:

  1. AEEEE, enfim o dia do beijo, você me enganou, ri.
    NEM TENHO QUEM BEIJAR HOJE,
    a não ser meus pôsers e meu macaco de pelúcia, o Rick.
    Mas tudo bem, não ligo muito.
    E estou muito feliz porquê fiz uma postagem do dia do beijo, otima, me diverti escrevendo e fazendo as tirinhas, muito legal...
    ENFIM!
    Boa dia do beijo, sem beijo, ri.
    BEIJOS. (kk

    ResponderExcluir