quinta-feira, 22 de abril de 2010

Endorfinas...

Entre tantas coisas com as quais eu preciso lidar, o medo é sem dúvida nenhuma a que mais me desestrutura e me faz ter cautela sobre como devo me portar e agir, não importando a situação em que eu me encontre, sempre irei pensar antes de tomar qualquer decisão.

E é justamente o medo que leva, me faz seguir em frente, errar e acertar, ser quem sou, e me modificar. Sou feito dele no entanto é coragem que me alimento. Contraditório alimentar meus anseios com coragem, e "alimentar-me" de forte quando na verdade preciso estar frágil.

O medo me faz amar, na mesma proporção que a certeza da reciprocidade do amor alheio me embrulha o estomago. Estapafúrdio isso, eu sei... Novamente sinto a contradição em minhas veias como doses incontroladas de endorfina, liberando de novo a coragem, e daí a vontade de dizer: NÃO EXISTE AMOR!

Um comentário:

  1. Oi Leonardo, obrigada pelo elogio que você fez ao meu blog e saiba que as mensagens que você coloca aqui são excelentes, bastante reflexivas, como essa que fala sobre o medo. O medo sempre nos ponderando, nos impedindo de agir sem pensar, rs, por isso o medo chega até a ser positivo. Mas somente com a coragem é que tomamos decisões e as colocamos em prática.

    (PS: eu achei o teu blog no google)

    Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir