quinta-feira, 15 de abril de 2010

Preguiça: Teu nome é Leonardo!

O dia mal começou e eu já quero que ele chegue ao fim... Nossa, que preguiça sem fim! (Porque não nasci filho do Eike Batista mesmo? Brincadeira repetida...).

Sono, sono e sono! Não consigo pensar em outra coisa que não seja ficar deitado em casa dormindo até a hora de ter que ir dormir de novo, fazendo companhia a meu tão solitário edredom verde musgo (Eu precisava mesmo dizer a cor do edredom? Enfim...).

A preguiça agrava conforme vou relaxando e esquecendo de que vim para o trabalho de trem expresso (Gente, já bastava nascer pobre, agora andar de trem NÃO DÁ! Será que eu sou o ganhador da loteria? Afinal o prêmio saiu para o Estado do Rio de Janeiro. Ih! Daqui a pouco o telefone toca e alguém me pede dinheiro emprestado ou diz que tem um filho meu. Aff!). Realmente é necessário esquecer que uso o transporte ferroviário (Ficou melhor assim, não?) com toda aquelas pessoas (Feias? Estranhas? Medonhamente felizes? Pessoas? Acho que não tenho uma definição certa para descrevê-las. Eles se beijam dentro do trem lotado, como pode existir romantismo naquele lugar? :s Enfim²...).

Não posso e não irei me abater! É hora de arregaçar as mangas e mostrar quem manda aqui! Basta de preguiça! (Vou parar o post por aqui por que estou cansado e o sono não me deixa pensar... zzZzZZZ).

3 comentários:

  1. Achei meio cômico .. Mas percebo que é super real USHASHUHSUHSAUHS Tem dias que também fico assim =/
    Boa sorte ai ! e xô preguiça.... UHSAUHSUHSA

    ResponderExcluir
  2. Almoço, nem me fale.. ainda não almocei :S HAHA

    Mas aqui que legal, que coincidência. Na verdade não acredito em coincidências .. acho muito vago. Mas enfim fico Feliz de ter uma ligação com a cidade .. não pela cidade é claro.. também pelo que percebo, não gosta muito daqui já que só seus pais vem no final de semana e você ter parentes aqui e mesmo assim a séculos não aparecer por aqui ;x

    Mas de onde tu é? Não sei onde fica a terra do nunca ;x SAHSUHSUH

    abração ai
    Boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Tenho pavor de trem, já fui assaltada, e foi terrivél.
    MUITO TENSO!
    Chorei litros e litros...

    Romantismo no trem?
    Só se isso não se chamace BRASIL e sim Suiça, Amsterdam, Londres ... Né?/ Ai meu sonho, falei.

    ZZZzzzzzzZZZZ
    Dormir é uma das melhores coisas do mundo.

    ResponderExcluir