sábado, 18 de outubro de 2008

Adeus 24 anos

A poucas horas de completar 25 anos eu estou aqui deitado no sofá de casa, escrevendo talvez as últimas linhas dos meus 24 anos... Pode parecer que é apenas mais um aniversário, mas não, eu espero tanto para esta nova fase da minha vida que vez ou outra me pego com medo, como agora no momento que escrevo.
Talvez eu não devesse planejar tanto e nem sonhar demais, entretanto, imaginar que hoje eu estaria aqui, deitado no mesmo sofá e sem planos e sonhos me assusta ainda mais, pois não consigo conceber a idéia de viver o hoje sem fazer uma projeção(ainda que utópica) de um amanhã mesmo que esse não chegue.

Um comentário:

  1. Cada vez que fazemos um aniversario, evoluimos nao só na idade, em relação a cada um, evoluimos tambem na perspectiva de vida, nos sonhos e desejos! Abraços. Happy Birthday to you !!

    kaike.kaldas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir