terça-feira, 21 de outubro de 2008

Poema pro dia nascer melhor...


Era somente uma brincadeira quando resolvi que precisava mudar,
Mudar minha história,
E me deixar sonhar...
Foi quando resolvi acrescentar em minha receita
Alguns novos temperos
Acrescentei você,
E minha vida mudava de paladar,
Mas ainda faltava mais
Foi quando percebi que faltava o mar,
O mar não é um tempero que se usa sozinho,
Daí trouxe com ele a lua,
Que trouxe consigo a beleza da noite,
Noite que começa a ficar fria,
E precisava de um calor,
Vc ainda tremia quando juntei as madeiras,
E improvisei uma fogueira,
Para junto com ela te aquecer
Porém ainda faltava algo,
Até que surgiram lindas estrelas,
Que chegaram sorrateiras,
E mesmo não convidadas se tornaram aceitas
E fizeram daquela noite,
A mais perfeita.


Eu, você, o mar, a lua, uma fogueira e quem sabe venham as estrelas...
(Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário