segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Naquela foto...


Hoje eu estava remexendo em um velho baú de fotos antigas que já estava esquecido aqui em casa, foi quanto achei uma fotografia com toda minha família reunida. Eu ainda era uma menino quando tiramos aquela foto, mais engraçado que a lembrança daquele dia ainda é tão recente que ainda consigo escutar as reclamações da minha avó para posar para aquela foto. Minha avó já nos deixou, assim como a inocência daquele menino levado e arteiro que fui.
Depois de muitos anos o castelo de areia que cresci se ruiu e grande parte dele já desabou... Constantemente tento reparar algum pedaço que insiste em também cair.
Mais olhar aquela foto me fez ver o quanto foi bom crescer sem conhecer algumas verdades, e seguir em frente descobrindo que obstáculos quase sempre são fundamentais na construção de um caráter.
As saudades fica das pessoas que se foram, dos sorrisos que não voltam, da família enorme que já se desfez.
E como sempre é com a saudade que encontro coragem de viver o que ainda não tive tempo de viver.
(Naquela foto - Leonardo Kifer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário