quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Antes que eu falasse de ti...



E antes que eu falasse de ti para qualquer um,
Tu se apresentou-se,
Disse o que queria,
Explicou o que fazia,
E se despediu antes que se quer eu pudesse falar.
Foi tudo tão rápido,
Que teu rosto nem ficou em minha lembrança,
Tua voz era confusa,
Porque de tantas coisas ditas,
Pouco eu pude escutar.
E eu que só tinha teu cheiro,
Jamais pensei que um dia fosse te reencontrar,
Logo tu que pra mim não tinha face, não tinha voz.
Mais o destino arteiro,
Trouxe com o vento teu perfume
Ao encontro de minhas lembranças,
E antes que eu fosse até ti,
Tu viestes até mim,
E juntou teu rosto ao meu,
E falou baixinho ao meu ouvido que nunca mais iria me deixar.
E antes que eu falasse de ti para qualquer um,
Tu me beijou.
E disse que pra sempre eu era teu.
(Antes - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário