sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Um dia ruim...



Realmente sou um bobo! Esta foi a conclusão que cheguei depois de muito pensar sobre que realmente sou. Embora eu tenha uma infinidades de possibilidades de ser hoje nenhuma outra seria tão adequada como a de me julgar um bobo, infantil e imaturo.
Quem sabe a idade me traga sabedoria para me ariscar a ser muito mais ao longo da vida, esperar muito menos dos outros e aprender que nem sempre caminharei só.
E sobre caminhar ao lado de outras pessoas ainda fico receoso, com medo de perder minhas asas e nunca mais conseguir voar... E é justamente quando falo sobre solidão que mais me sinto sozinho, incapaz e é quando mais preciso de asas.
Eu não espero que ninguém me aceite como sou, até porque pretendo mudar.
(Um dia ruim - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário