domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz dia das crianças...


Tudo bem que estou prestes a completar vinte cinco anos, que sou alto, já estou na faculdade, que não brinco mais de carrinho sentado no chão da sala de estar lá de casa, mais daí a não ganhar nenhum um feliz dia das crianças é uma SACANAGEM! Quem foi que disse que deixei de ser criança?
Afinal de contas ser criança é não é um titulo que se ganha por idade ou por ser infantil demais, pelo contrário, ser criança é alcançar um estado de espírito elevado, que nos permite caminhar por todas as fases da vida e aproveita-lãs intensamente sem medo de receber uma critica ou de fazer errado. Por isso eu protesto: “Eu quero que me dêem parabéns no dia das crianças!”.


(Ser criança - Leonardo Kifer)


*Feliz dia das crianças a todos que escolheram ser felizes.

Um comentário:

  1. Quem contou que se deixa de ser criança quando se deixa de brincar? os ignorantes pensam que deixamos de brincar quando deixamos de ser crianças! ahahah..

    Ser criança é ter medo de ter medo!

    Abraços!
    seus textos sao maximo! =)

    meu email: kaike.kaldas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir