sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um dia nublado...


E como é que a gente faz um dia de lagrimas se transformar em uma noite de sorrisos?
É nessas horas em que me faltam as resposta que me sinto mais carente, mais sozinho... É como se a pergunta fosse apenas um alerta para dizer que chegou a hora de deixar de estar só, de encontrar alguém para amar.
Mais é claro que encontrar alguém para amar não é tão simples assim, não se escolhe o dia e a hora certa para o amor, ele simplesmente surge, no momento mais inesperado, no olhar mais inocente e no sorriso mais sincero.
Hoje me falta um abraço, um carinho, um beijo. E me sobram esperanças de que o acaso possa me surpreender a qualquer momento, antes que de novo eu volte a querer chorar.


(Um dia nublado - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário