sábado, 25 de outubro de 2008

Chega de esperar pelo amor...

Esta definitivamente decidido que de hoje em diante
Não buscarei mais o amor.
Deixe que ele venha sozinho,
Que me siga pelas ruas que eu andar,
E se tiver vontade me grite,
E peça para eu o esperar.

Chega de implorar migalhas,
E farelos de amor,
A quem não sabe dividir um pão.
Chega de tardes de tristezas,
Em casa sozinho,
Derramando lágrimas no chão.

É hora de seguir em frente,
E me achar em todas as direções,
Entender que na vida,
Nem tudo é feito de belas canções.

Vou me brincar com o vento,
Como um eterno menino que esqueceu de crescer,
E quem sabe um dia,
Antes que eu perceba,
O amor aconteça.

Feito uma chuva de verão.
Pipa no alto,
Céu azul,
E eu sempre caminhando,
Sem me preocupar com as migalhas jogadas no chão.


(Chega de buscar alguém - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário