sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ser filho...


Ser filho.


Quem foi que disse que ser filho é fácil estava completamente abandonado em um orfanato e sem expectativa alguma de ser adotado. Acho que ser filho é uma tarefa que só os mais persistentes conseguem exercer sem a ajuda de um bom psicanálise.Entre todas as desventuras que já vivi, nenhuma se compara ao dia que sai de casa para morar sozinho, enquanto todas as pessoas ao meu redor estavam mega satisfeitas porque eu estava dando um novo passo em minha vida, meus pais eram complemente contra a minha decisão. Meu pai dizia que eu iria virar um drogado, e logo estaria anêmico e seria um alcoólatra. Minha mãe por sua vez dizia que eu iria abandoná-la, que não a amava e por isso estava deixando minha casa. Após notificá-los de minha decisão só fui realmente deixar a casa de meus pais um mês depois, quase que fugido e sem ouvir sequer um “vá com Deus” da parte dos dois. No decorrer de minha mudança todas as ligações que eu fazia para os dois eram quase que um interrogatório policial, onde as primeiras perguntas sempre eram: “Você esta usando drogas? Tem feito festa com amigos drogados? Algum tipo de orgia sexual? Tem se alimentado bem?...”. A ligação terminava sem que eu pudesse sequer dizer algo que não fossem as respostas das perguntas feitas.Um ano após minha mudança eu ainda continuava a ser interrogado por meus pais, mais agora sofria a grave acusação de ter me esquecido deles por não ir visitá-los em todos os finais de semana. Mesmo indo para lá e passando o dia em casa sozinho, uma vez que ambos saiam e não me convidavam.Agora que precisei voltar a morar com eles, sofro com o mimo excessivo de minha mãe e os freqüentes esporros de meu pai. Voltei a ser tratado como criança.


(Ser filho - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário