quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Acordando.


Tudo começou com uma lambida no dedão do pé, eu acordei não acreditando que isso poderia esta acontecendo. Ainda acordando eu senti um leve deslizar sobre minhas pernas, eu lutava para acordar o mais rapidamente para acreditar que tudo isso era real, afinal de contas tudo isso não podia ser um sonho.
E antes que eu pudesse abrir os olhos de vez eu sentir seu peso sobre meu peito, e ainda imóvel eu recebi lambidas em meu rosto, indo para a minha orelha.
Realmente não podia ser um simples sonho, era real, eu estava sendo acordado com carinhos inesperados. Foi quando eu decidi me manter um pouco mais de olhos fechados, queria descobrir até que ponto ela seria abusada;
Os carinhos na orelha pareciam não cessar, foi aí que resolvi gritar: “Saí panqueca!”.
Ela pulou da minha cama tão rapidamente que quando olhei para o chão ela já não estava mais em meu quarto. Saí ainda cueca correndo pela casa para pega-la mais a aquela altura eu já não teria mais sucesso. Ela havia fugido!Gata abusada. Aproveitou que minha mãe esqueceu a porta aberta e entrou em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário