quinta-feira, 21 de agosto de 2008

E quando não é pra ser?


Algumas vezes na minha vida eu vivi momentos que talvez se pudesse apagaria da minha vida. Momentos que não eram pra mim. Mais dificilmente conseguiremos apagar algo de nossas vidas, quando muito podemos esquecer, e isso não é algo que se faz, apenas acontece, algo que não posso controlar.
Talvez esta falta de controle seja responsável pelas minhas escolhas às pessoas erradas, ou melhor, as menos apropriadas em minha vida.
Algumas vezes cheguei a acreditar que não seria possível seguir em frente dando “cabeçada” sempre. Mais fui persistindo entre muitos “socos ao vento” conquistei maturidade pra entender que por mais que eu me apaixone algumas vezes pela “tal pessoa errada” um dia surge a certa e talvez a esta “pessoa certa” também me faça sofrer. E foi me permitindo passar por todos os momentos que pude ver que as pessoas só deixam de ser “certas” quando passam por mim, então o “errado” era o jeito que eu direcionava a minha felicidade, eu percebi que minha felicidade até então estava sempre na outra pessoa, só ela poderia me fazer feliz e não é assim que nos tornamos felizes.
Eu tenho andado feliz, mesmo quando surge um novo olhar, acompanhado por alguém que não quer ficar; Descobri que a felicidade esta sempre dentro de mim e que momentos que não deveriam acontecer acontecem e cabe a mim dar um novo passo.

A ilustração é para o Felipe, que só acha um texto atrativo se tiver figuras no estilo de gibi. Rs.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaae... digo que este talvez é o texto mais atrativo do seu blogger =)
    não pelo texto.. e sim pela tira e pela dedicatoria !!! hahahaha 8)

    abraçãoo
    e Parabéns pelo blogger!!!

    ResponderExcluir