sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Provocações.


Em meio a conversas quentes e muitas provocações eis que surge o famoso Cream Cracker com Polenguinho da madrugada. Daí as provocações se despiram em mordidas suculentas nesta combinação perfeita do famoso biscoito torrado com esse queijinho sem igual. Claro que as provocações acabaram. Mais a vontade de ceder às tentações da tentadora gula e comer mais uma delícia era incontrolável. Como ceder assim às artimanhas desta pecadora que me faz ir ao delírio...
Saciar esse desejo infame e ser condenado a pagar por isso pela eternidade ou simplesmente negar aos desejos da carne e seguir por uma vida eterna nos céus;
Oh destino o meu, que me nega o direito a escolha da carne e que ma faz seguir o caminho da glória sem que eu possa ao menos me satisfazer.
Eu o biscoito e o inferno um trio não muito agradável de imaginar (Espera aí, será que no inferno tem cream cracker e polenguinho?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário