domingo, 24 de agosto de 2008

A receita.


Atirem “serenatas de amor” em cima daquele que nunca brigou com a namorada. Atirem agora três “mini-talento” (Um branco, um vermelho e o outro verde) naquele que não tem ciúmes. (Faltaram atirar o talento branco). Esta feita à combinação certa do namorado perfeito. Um mistura do bombom “Serenata de amor” com os saborosos chocolates “talento”. E quer saber o melhor, eu, sim euzinho aqui fui tido como o namorado perfeito. Olha isso não fui eu quem afirmou isso, e sequer concordo com tais afirmações. Achei divertido tudo isso, esta foi à parte importante.
Enfim, ontem à noite foi muito divertida, sobraram gargalhadas e pude acrescentar muitas coisas em minha vida, um sábado a noite bem incomum.
É claro que também tiveram aquelas pessoas que te puxam e acham que vão ganhar um beijo seu (acham e só acham) e outras que surgem do nada falando meia, uma ou até duas dúzias de ladainhas no teu ouvido. As bêbadas, essas são engraçadas às vezes eu confesso. E também as figuras excêntricas, mais estas prefiro não comentar. Mais a festa não é só feita de figurinhas trash’s não. Tem muita gente boa.
O certo é que em meio a tantos acontecimentos simultâneos sobram-se apenas os chocolates na hora de voltar pra casa.
Será que faltou alguém????? Definitivamente não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário