terça-feira, 26 de agosto de 2008

O poder de fazer mudar;


Algumas pessoas realmente entram em nossas vidas com um enorme poder de modificá-las. Está certo que só mudamos quando estamos dispostos a mudar. Eu sou feliz por permitir que algumas pessoas façam parte de minha vida. Mudar é uma constante que quero ser. Aí de mim que eu padeça na condição de igual.
E entre muitas pessoas que apareceram na minha vida surgiu você, que chegou de meus atos mais surgiu apenas em seu tempo. Você que se mostrou sem muitas máscaras e me conquistou sem muito ter que lutar. Confesso que me assustei com o quanto fui me tornando seu na seqüência de dias que vieram a seguir. E também assumo que tentei te evitar. Mais é certo que não podemos mudar o curso de um rio sem que mudemos tudo ao seu redor. E foi sabendo que eu poderia estragar tudo que estava em volta do rio, que resolvi seguir junto a tua margem.
Certamente que nem todos os dias foram de pescas fartas. Alguns dias o que retirei de ti foram lágrimas, que caíram em meus olhos, outras vezes sequer consegui me banhar em tuas águas.
Talvez meu erro foi ter procurado tua correnteza ou que sabe foi me permitir me ver feliz na minha imagem refletida sobre tuas águas;
Ou talvez eu não tenha errado, e tenha como destino acompanhar o caminho das águas;
Seja como for eu sou feliz por ter o rio ao meu lado, mesmo quando lembro que o rio não pode ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário