quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O dia.

Realmente o modo com que acordamos interfere diretamente em nosso dia. Hoje fui acordado e isso me fez perder o humor por quase todo o dia. Sem contar que pareceu que o mundo conspirava contra mim. Era como se hoje todos estivessem tirados o dia para me incomodar. Definitivamente eu estava por atingir o auge de minha bipolaridade. E não demorou que isso acontecesse, bastou chegar às visitas para o lanche da tarde e incluir o fato de minha internet não estar funcionando para que decretassem minha total falta de controle sobre o meu próprio humor (Que a esta altura oscilava entre mal e péssimo).
O fim da noite não prometia grandes mudanças. Mais para minha própria surpresa até que algumas coisas boas aconteceram. E como sinal de melhoras o velho sorvete foi substituído por um enorme copo de açaí (Estranho como o açaí servido por aqui é diferente do tradicional açaí na tigela com uma opção de granola).
Este rompante de bom humor não durou muito e bastou recobrar a lembrança de que estava sem internet para novamente voltar ao mau humor (E desta vez era por completo).
Estou convencido de que foi muito bom não ter nascido na família do Osama Bin Laden, porque talvez hoje eu tivesse cometido um atentado a “Claro”, e me vingaria de uma vez por todas daqueles atendentes mal educados e completamente incapazes de resolver qualquer tipo de problema. Eles simplesmente são pagos para dizer: “A claro agradece a ligação”. Porque sem questionamento algum, estás são as únicas coisas que eles não se contradizem ao falar com você.
Enfim, uma quarta-feira tão estressante que acabou com um jogo de futebol (É eu sei que esta parecendo estranho eu jogar futebol, uma vez que não entendo nada deste esporte, mais futebol é bom para aliviar as tensões do dia-dia).
Tomara que amanhã tudo volte ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário