sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Resumo da falta.

Amores, viagens, distância.

Se o tempo me ajudou a aprender alguma coisa, esta foi que eu jamais irei fazer com que ninguém goste de mim igual a mim mesmo. E que grandes expectativas se transformam em enormes frustrações quando adicionamos uma boa quantidade de ansiedade. E assim voei rumo a um mundo que não conhecia sem ilusões.
E assim o que antes tinha forma de grandeza, se fez pequeno (Não que o sentimento que outrora me confundia não se fez verdadeiro, apenas reagiu de um outro jeito) e a viagem foi tão boa que todos os dias longes podiam ser ditos perfeitos. Aí coração que volta pra casa com jeito de menino tímido, destes que não sabe expressar o que sente. Ah menino tímido que ainda precisa aprender a conquistar a distância.

Tempo necessário.

O que seria da humanidade se Medeia tivesse colocado a culpa de suas atitudes ao destino? Certamente haveria milhares de assassinatos com responsabilidade do “destino”. E nenhum culpado real.
Meu destino é feito por mim, esculpido por minhas atitudes. E é com essa mentalidade que vejo que muito do que hoje vivo foi plantado por mim em tempos atrás. Espero ter sabedoria para o hoje e muitas alegrias nas colheitas de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário