sábado, 27 de fevereiro de 2010

2 x 1 (Sorrisos que não querem sumir).

Cobranças

Em algum momento a vida vai nos cobrar algum tipo de responsabilidade, independente de como ela cobre, o fato é que teremos que agir em resposta a essa cobrança.

Hoje foi o meu dia de ter que me dedicar um pouco mais as coisas que em geral passam por mim dentro de casa sem que eu me desse conta de como esses pequenos problemas se não resolvidos de imediato podem alterar por completo a vida de todos que vivemos lá. Mas tudo bem, apesar do susto, conseguir dar conta de tudo, e para ajudar o resultado ainda teve um saboroso gosto de sorvete com chocolate.

Saudades...

Engraçado como uma única pessoa é capaz de mudar quase que por completo nossas vidas... E quando paramos para perceber o resultado desta mudança nos damos conta de que ela foi tão devastadora que transformou-nos em outro completamente diferente do que éramos.
Saudades
da onda que mudou meu jeito de ver o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário