domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mistura fina

Talvez um dia eu deixe de acordar cedo no domingo e ir direto para geladeira pegar todinho. Nesse dia, serei considerado um adulto de verdade, até lá, contento-me com os todinhos.

Bom-dia domingo maravilhoso que acabou de acordar e parece que rir para mim... Acho mesmo que estou apaixonado, por que até as manhãs com sol hoje em dia me fazem bem (Apaixonado sim. Por que, não posso?). Inevitável não olhar para o dia lá fora e não agradecer a D.

Sábado.

O sábado foi quase perfeito, e quando falo assim, me refiro a total satisfação de ter vivenciado tudo da melhor maneira possível..

Sentir-me moleque dentro de um lugar onde todos querem parecer maduros é tão engraçado e ao mesmo tempo tão estimulante que me atrai a possibilidade de brincar com revés de maturidade. Ainda mais quando se acha um espaço para sedutora vingança. (HUMMMMMMM! Amo ser assim... Humano em todas as minhas características. E me deliciar com o doce sabor da resposta demorada).

Meu nome não é Johnny

Ele tinha tudo para ser o guri mais chato do mundo (Afinal de contas além de ser ex “ficante” da minha ex-namorada (Tenho ciúme mesmo! É ex, não sinto N-A-D-A além de uma enorme AMIZADE, mas morro de ciúmes quando a vejo com outro alguém) e ainda existe o fato de que ele me IRRITA, implica comigo por tudo, no entanto não consigo não rir quando estou perto dele. Parece que me sinto tão a vontade, tão solto, que se torna insignificante tudo que teria para odiá-lo. Eu gosto muito da presença deste guri que não se chama Johnny.

Um novo blog

Tenho amadurecido a idéia de criar um novo blog... narrando a história de vida de um personagem comum a muita gente, e que vai dividir seus anseios e descobertas a cada novo post. Acho que muita gente vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário