sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Simplicidade na hora de ser feliz


Estranho como o nosso humor varia tantas vezes ao longo do dia, e que independente do momento em que estamos vivendo, podemos chorar quando tudo ao nosso redor nos faz querer rir. Ontem foi mais ou menos assim, o mundo gritava motivos para eu gargalhar de felicidade, e incontrolavelmente eu parecia quer me esconder de todos, me trancar no meu quarto e dormir sem me preocupar com horário para acordar. Talvez seja só a vontade de ficar um pouquinho em casa, curtindo meu cantinho um pouco mais...

Mudando de assunto...


Ontem eu estava explicando uma amiga que ultimamente a minha felicidade independe de estar ou não apaixonado, diferente de como eu agia em relação a isso em um outro momento da minha vida, hoje lido melhor com as situações presentes, e talvez esse novo jeito de vivenciar as circunstâncias tenha me permitido ter um novo olhar para determinados assuntos, o que inclui o modo como priorizo o que me faz feliz. Embora eu esteja caminhado perfeitamente entre as estradas da felicidade e da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário