quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Palavras que começam com PH.

Incrível como mudamos nossa postura quando em um dado momento de nossos relacionamentos nos percebemos gostando da pessoa com quem estamos e que ela torna-se a única a quem queremos ter por perto.

Não sou nenhum carinha apaixonado ou algo assim... Há um pouco mais de um mês iniciei uma história, que não tem nome certo, e que vez ou outra, me refiro a ela como namoro.

Eu e minha companheira não nos preocupamos muito aonde iremos chegar juntos, apenas nos importamos em chegarmos a algum lugar no tempo certo. E isso tem sido um ponto muito saudável em nossa curta vida juntos...

Enfim... Comecei este post assim... Meio desconexo, sem muito saber aonde queria chegar... Tal como tenho seguido com meu namoro... E acabei surpreendido com a ligação dela, feliz da vida, contando da surpresa que acabou de receber do pai... Ah! Quando menos esperava me percebi transformado e aberto a viver um “novo inicio”, com um novo alguém...

Talvez seja a chuva que acordou o dia, e se estende até a chegada da lua que me deixou com a doce sensação de prazer, e devaneios sobre um monte de questões desconexas e prolixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário