sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não funciono pela manhã. =F

Engraçado como tem dias que pareço ter os dedos “calados”, pois por mais que me sobrem idéias de temas e assuntos para escrever aqui no blog, faltam afinidade entre minhas idéias e meus cinco dedos (Ah! Para o leitor recém chegado que deve estar pensando o porquê dos cinco dedos, eu explico: só tenho uma mão). E assim, sem “elos” rabiscos traços do que sou em derivações de textos desconexos.

Confesso que tenho cuidado, ou tento ter, na hora em que traço linhas com palavras tortas, embaraçadas na timidez de um menino homem. Timidez contrariada e desacreditada por muitos, e ingenuamente compartilhada com os poucos que me cercam e que me são leais.

Mudando de assunto...

Existem pessoas que com uma noite de sono mal dormida acordam com dores de cabeça fortíssimas, eu sou o contrário, naturalmente acordo assim, e quando durmo mal (feito a noite anterior) levanto disposto e sorridente (tipo certo a ser chamado de anormal, eu sei!). O fato é que preciso ter uma boa noite de sono para meu corpo estar “bem” visivelmente, porém, necessito de dormir pouco para estar no mínimo simpático na manhã seguinte. Tarefa difícil até mesmo para tentar achar um meio termo que resolva este problema.

Ponte (Trânsito sem fim...)

Chegando a hora de ir embora. UFA! Enfim descansar esses quatro dias de carnaval. Não sem antes pegar um trânsito porreta de bom na Ponte Rio Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário