domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um quarto de domingo...

Boas notícias.

Ontem minha tia retornou para casa, e finalmente estamos todos mais tranquilos quanto aos resultados do tratamento dela. A cirurgia foi um sucesso, o que nos dá uma espectativa ainda maior de que muito em breve ela estará cem por cento uma outra vez.
Esperei o primeiro momento da volta dela para casa e só fui hoje visitá-la. E foi muito gratificante tê-la ali de novo, de volta ao lugar do qual não deveria ter deixado.

O que é triste...

Machuca muito para um filho ver seu pai em um estado bem delicado de saúde... Meu pai voltou a apresentar sinais de que sua saúde expira muitos cuidados, e juntos com estes sintomas retornou a velha teimosia dele em aceitar que precisa de cuidados médicos com urgência. Orações não faltam para sua melhora, mas agora é esperar e ver o que o médico irá dizer quando diagnosticá-lo. Amanhã iremos levá-lo (minha mãe irá) ao hospital, ainda que contra vontade dele.

Um cabelo inflamado incomoda muita gente...

Nossa! Estou com um cabelo inflamado no braço esquerdo, o que está me custando um domingo inteiro de dor, e junto para coadjuvar nesta angústia que estou passando, veio uma suave dor de cabeça. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Socorrooooooooooooo!

Mudanças de atitudes.

Talvez a gente perca mais tempo das nossas vidas tentando reparar o que não dá certo do que buscando outros caminhos para atingirmos nossos objetivos. Ontem eu vi que nem sempre parar na estação da vida esperar um outro trem chegar é sinonimo de perda de tempo. Muitas coisas mudam de um trem para o outro... Seguir em frente é sempre o caminho mais correto a seguir, mas esperar a hora certa para dar um novo passo é fundamental para conhecer novos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário