segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"O Abre alas que eu quero passar..."

E como a vida é engraçada, não podia estar feliz por completo se faltasse uma confusão. Ontem o dia foi gostoso e agradável e se não fosse à companhia dispensável e inconveniente, vista por mim e também pela dona da casa, duma certa e desnecessária pessoa tudo teria sido perfeito... Mas fazer o quê? A vida é assim, uma enorme salada de desamores.

Trocando o assunto e mantendo o papo...

O uso protetor solar é INDISPENSÁVEL, além de prevenir o câncer de pele, evita o envelhecimento precoce da pele. Eu não usei, e para variar estou como um camarão, completamente avermelhado, e para ajudar ardido. Uso protetor solar todos os dias, e me descuidei totalmente ontem.

“A pipa do vovô não sobe mais...”

Faltam pouquíssimos dias para a “grande festa”, e já é possível sentir o carnaval na concentração do Sambódromo, a maior festa do país ganha forma nos dias em que antecedem sua folia. Arraial com S2 promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário