quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Entretanto...

Finalmente choveu no Rio de Janeiro... Também pudera, depois de quatorze dias de temperaturas que beiravam os 45 graus, a chuva veio dar trégua as cariocas que já não suportavam mais tanto calor. E mesmo tendo chovido a baixo do esperado e o dia de hoje ser de sol, ninguém reclamou da pancada de chuva que caiu no fim da tarde de ontem.

Alguns erros só se repetem se nos permitimos a isso.

Ontem eu escrevi aqui no blog sobre a “dor” que algumas pessoas sentem quando seus relacionamentos terminam... E falei que minha amiga passava por isso. Pois bem, foi retificar q que falei, pois depois de tudo o que ela passou, nada pareceu servir de exemplo para ela.

Por isso peço desculpas pelo último post, no qual me precipitei em tomar conclusões precipitadas em relação a um dado assunto sem que antes toda a situação tivesse sido desencadeada. Falei.

Mas... Não vou pensando que me torno cético sobre o assunto. Não! Apenas mudo a forma de enxergar tudo (A calma que ultimamente tomou conta de mim me permite rever uma dada situação por diversas vezes e depois se errado eu mudar meu ponto de vista a respeito do assunto). E assim, após os fatos desenrolados e principalmente depois de ouvir da boca da minha amiga a sua decisão, vi que SIM, o “amor não correspondido causa dores”, entretanto são os nossos erros revividos quem nos faz sangrar.

Um comentário:

  1. Leoooooooo

    Pra variar vc escreve muito bem garoto. Ñ podia deixar de ser. Era esperado que além de lindo, educado e tudodebom.com você tb fosse um menino talentoso.

    Beijos no seu coração meu lulinha.

    Saudades enormes

    ResponderExcluir