segunda-feira, 22 de março de 2010

2 em 1

Tempos difíceis com pitadas de alegrias...

Se minha vida fosse transformada em um filme, e eu pudesse escolher em que classificação este poderia ficar, classificaria como um Drama/Romance, cujo personagem principal, eu, viveria o constante paradoxo de achar na tristeza um amor. O final desta película é desconhecido, ao menos por mim.

Faz tempo que não me sentia tão bem comigo mesmo, meu coração enfim se acalmou, e consigo floresceu uma paz sem igual... Amar já deixou de ser prioridade, e tornou-se assunto secundário, quando não dispensável nos dias atuais... Se desistir de viver um novo amor? Não, claro que não. Apenas me dou à oportunidade de viver além... E tenho ido.

Talvez distraído pela doença do meu pai (Ele tem ascite, devido a uma infecção no fígado e uma cirrose), eu tenha me descoberto, e isso fez com que eu colocasse como prioridade coisas que por muito tempo fui deixando de lado.

E nessa descoberta me vi livre, solto como nunca estive, e feliz dentro do espaço que a vida tem me permitido ser... Pitadas de chocolate no café amargo.

Um novo amor pode até acontecer, ou estar florescendo, mas, no entanto não tenho me preocupado em regá-lo... São novos tempo de uma primavera que já passou, mas teima em dar flores neste outono seco que acabou de começar.

Um parabéns! Dois parabéns!

Sábado foi aniversário de uma amiga que AMO de paixão, e infelizmente não consegui falar com ela... E quero aproveitar este post (Uma vez que o da manhã foi feito sob pressão do humor matinal) e desejar minhas felicidades a ela, é muito pouco, eu sei, afinal de contas com ela compartilhei os momentos mágicos da minha vida, chorei o fim de um casamento e me vi por duas vezes mudar radicalmente minha vida... Com ela chorei e ri, e fui além... E é inexplicável o quanto amor tenho por ela, minha Borique, Minha Hazait. Feliz aniversário Monique Hazait.

Aproveitando a onda de felicidades, quero parabenizar uma guria que lutou e conquistou seu objetivo, Natália Prado... Fico muito feliz em saber que conquistou sua vaga na UFRJ, é mais do que merecido. Vitória! A primeira de muitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário