quarta-feira, 24 de março de 2010

Leonardo X Kifer


Quem eu sou?

Engraçado que quando nos perguntam isso ficamos imóveis e sem saber o que responder. O que mais causa perplexidade, é o fato de que somos autores de nossas histórias, agimos sempre impulsionados pelo nosso “eu”, nascemos e morreremos sem dividir com alguém quem somos, mas ainda sim não sabemos nos explicar.

Um rio, de águas correntes. Talvez está seja a nossa melhor discrição, mas enquanto individuos únicos, somos feitos de uma complexidade infinita, uma construção inconstante, de emoções incertas e certezas mutáveis. Sozinhos não podemos ser só rios, somos além...

E é essa dúvida que me leva a questionar quem sou, me faz buscar em minhas transformações resíduos do que fui, fazendo com que eu consiga entender melhor o que hoje sou... Me descubro um paradoxo, multifacetado, inconstante/constante, um desdobramento respondendo aos estímulos do dia a dia. Um personagem real de uma vida criada no improvisso.

Alguém que a todos diverte, mas não consegue a si mesmo se entreter... Que chora por um amor perdido, sem nada poder fazer...Alguém a quem todos enxergam um monstro, quando somente a verdade não quer encubrir. Um bobo cuja a sua ingenuidade é sempre descutida, mas mesmo assim continua a confiar nas pessoas. E por fim um lunático, distante e inconsciente de sua própria realidade. Mas não se engane, não sou tão bom quanto me defino, sou impiedoso com aqueles que desprezo, soberbo e prepotente com os que não conheço. Um anjo altivo, majestoso em sua arrogância... Um verdadeiro Pierrot.

(Quem sou? – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário