quarta-feira, 31 de março de 2010

Acreditar...

Certa vez ouvi minha mãe dizer que eu precisava acreditar em meus sonhos e segui-los, não importasse fosse os desafios que iria encontrar, pois no final eu seria realmente surpreendido pela conquista. Lembro-me de ter ouvido isso e ter pensando: “Minha mãe é uma louca, quer que eu quebre a cara e me dê mal na vida”.

Anos se passaram depois dela ter me dado este conselho, deixei de ser adolescente e me tornei um adulto, ainda que a imaturidade continue a figurar sobre mim... No entanto a frase não se perdeu com o tempo, e atravessou as fases da minha vida ao meu lado.

Muitos dos meus sonhos eu confesso que não se realizaram, alguns eu até deixei de lado, outros já nem merecem ser sonhados, entretanto a crença nos sonhos nunca se perdeu...

Não sei se minha mãe estava certa quando me disse que eu precisava acreditar, mas certamente ela não errou ao dizer que é preciso segui-los por entre os caminhos de pedras...

Acredite nos sonhos, independente do quão impossível ele for... É possível, lembre-se sempre disso!

(Sonhos – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário