segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher.

Hoje é o dia Internacional da Mulher e é a elas que agradeço e parabenizo por esta data tão importante, tão merecida e é a elas para quem escrevo o post de hoje, a uma em especial: A minha mãe.

Um dia a gente cresce e percebe que o nosso bairro não é tão grande conforme achávamos, e que no outro lado da rua não mora um “Bicho Papão” como nossas mães diziam sempre que insistíamos em brincarmos sozinhos na rua. E nesse dia somos impulsionados por nossas pernas a caminharmos por lugares antes inimagináveis, que de tão encantador faz com desejemos um lugar só nosso. E assim criamos nosso próprio mundo, e damos inicio a uma nova fase de nossas vidas.

No entanto, não importa o quanto avancemos, o quão iremos além de nosso limites, estaremos sempre ligados a uma pessoa que estará sempre em nossas vidas, que de tão importante e especial, conseguimos identificar cada detalhe de seu rosto sem que necessitamos abrirmos os olhos para memorizarmos.

Somos filhos, e um dia seremos pais também, mas é como filhos que aprendemos a ser quem somos, e a agirmos da forma como agimos, e muito desta nossa personalidade se deve aos anos em que nosso melhor lugar do mundo era o colo quentinho de nossas mães.

Por isso hoje agradeço a minha mãe cada bronca que levei, cada puxão de orelha, cada palavra de incentivo... Todos os momentos que vivi e ainda vivo ao seu lado são únicos e especiais. E sim, continuamos a bater boca como dois adolescentes, mas isso é ser mãe e filho...

Te amo mãe;

Nenhum comentário:

Postar um comentário