sexta-feira, 26 de março de 2010

Chega disso...

Tem dias que definitivamente nos sentimos tão frágeis que o menor suspiro pode desencadear em um rio de incontroláveis emoções. Hoje estou assim, vulnerável, inconstante, desnorteado... Perdido em meio aos problemas invisíveis, que atormentam minha alma e faz com que eu pareça carregar o mundo nos ombros que mal consigo suportar. Estou fraco, eu sei... E mesmo assim não consigo ser diferente.

De repente o “ser quem sou” ficou insuportável, intolerável até mesmo para mim... E ser diferente é não “ser eu”. Me tornei uma contradição, e o pior de tudo é que não sei como agir diante de tudo isso. Querer mudar não me faz diferente. E a cada novo passo dado, críticas me são jogadas com tanta força que tentar me proteger é em vão.

Sou julgado por quem sequer sabe quem sou de verdade, e por eles sou constantemente diminuído a condição de mostro, e destacam minhas qualidades pejorativas de forma a esconder que também tenho bons predicados. Atiram-me a fogueira sem sequer me permitir o direito da defesa.

Não me faço de bom moço, pois este é um título que a mim não se enquadra... Mas vez ou outra preciso de um abraço para me sentir protegido e até mesmo não me sentir só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário