quinta-feira, 18 de março de 2010

Perigo!

Acordar cedo tem sido cada vez mais difícil, e a dificuldade aumenta ainda mais à medida que meu mau humor fica mais negro e pesado. É de conhecimento de muita gente que pela manhã sou extremamente mal humorado, entretanto, acordar quando na verdade gostaria de estar indo dormir tem feito com que eu ultrapasse todos os meus limites aceitáveis de inquietação, resultado: Nenhum tipo de tolerância com qualquer pessoa que não seja eu.

Talvez eu tenha que sair de casa com um aviso destes de perigo, do tipo: “Cuidado. Transmite raiva” ou mesmo “Não ultrapasse, cerca elétrica”, mas o fato é que, não consigo mesmo acordar e encontrar felicidade logo nas primeiras horas do dia. Até hoje me pergunto como as pessoas conseguem acordar cedo com uma disposição que chega a dar raiva, sorriem, fazem brincadeiras e até cantarolam. Como podem ser assim? Ninguém precisa dormir?

Definitivamente eu sou o estranho, pois por mais que eu durma cedo, fique 15 horas dormindo um sono perfeito, sonho o melhor de todos os sonhos, eu jamais, vou repetir: JAMAIS, conseguirei acordar cedo e sorrir com sinceridade. No máximo vou fazer tipo se estiver acordando do lado de outra pessoa, e isso se eu estiver realmente apaixonado e a noite tenha sido extremamente prazerosa. Sou um monstro de manhã, réu confesso de minha dependência pelo sono das primeiras horas do dia, consciente de minha ira matinal.

Porque o dia não começa só às seis da noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário