quarta-feira, 17 de março de 2010

Ontem à noite...

Ontem cheguei em casa e para meu alívio meu pai estava um pouco melhor, até ensaiava entre uma reclamação e outra um sorriso, resultado do inicio do tratamento em que ele tem se submetido. Minha mãe bem mais aliviada até se propôs a fazer sopa para mim - tudo bem que era uma destas instantâneas, mas estava saborosa. De novo éramos uma família normal, destas cheias de defeitos, do jeitinho que sempre gostei... E eu sorria feito um menino levado aprontando mais uma de suas peraltices.

Mas confesso que o motivo de tantos sorrisos não era só por conta da aparente melhora do meu pai, existia outro motivo e por este eu não vi o restante da noite passar.

Era noite de chuva, eu podia escutar a canção dela em minha janela, mais não podia dizer com que intensidade caía do lado de fora, eu estava preso ao doce desejo de permanecer de frente ao computador. E era ele quem me prendia a atenção, e era através dele que eu ia conhecendo um pouco mais de alguém que tem despertado em mim uma estranha alegria e inesperada alegria.

Uma noite tão prazerosa que nem me dei conta de perder as horas, e quando dei por mim já se passavam das 00hs, e o encanto não havia se perdido, percebi que não era magia, era tudo real. Fui dormir contrariado e acordei feliz, estranho isso, não? Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário