sábado, 6 de março de 2010

Coisas que marcam...

Quantas não foram às vezes que fizemos verdadeiras sandices sem nem sequer calcularmos os danos que essas atitudes nos causariam?

É engraçado que 9 entre 10 pessoas responderiam da mesma forma: “Já fiz tanta coisa nesta vida, que se começasse a falar daria um livro”.

É comum do ser humano cometer ao longo da vida uma infinidade de atos não pensados, agindo apenas pelo impulso do momento. E são justamente essas ações que nos marcam para sempre, tornando-se lembranças eternas e saudosas...

Quantos não foram os amores vividos? E as loucuras que cometemos por eles? E o “amor eterno”, quantas vezes não falamos que era “para sempre”?

Cada grande amor que vivemos tornou-se um capitulo passado, de uma história continua, finita a nossa vida, e que muda a narrativa sempre que damos fim a personagem central. E é justamente por ela, que deixamos de ser personagem principal de nossas tramas para atuarmos como coadjuvante, e vivermos a vida de quem apenas desejamos amor.

E é por culpa do amor que ao longo de nossas vidas vamos deixando rostos para trás, trocando beijos por saudades e abraços por lembranças sofridas...

O amor quando acaba ou é interrompido faz questão de jogar no vento o que tenta esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário