terça-feira, 16 de março de 2010

Rapidinha...

Aí arrependimento, por que te chamas Leonardo? Comer um cachorro quente de forno e um joelho logo pela manhã não pode, eu sei, ou melhor, deveria saber, mas me tentou passar pela lanchonete do japonês e resistir à aparência suculenta e gordurosa dos salgados. Crueldade com quem dá um duro danado tentando fazer dieta. Ufa! Desabafei.

A terça-feira começou com chuva e uma preguiça enorme caiu sobre mim... Acordei as quatro para pedir a benção dos meus pais que estavam saindo para ir ao médico (Meu pai tem feito tratamentos diários na tentativa de curar o problema da Ascite). Voltei para cama como se não tivesse dormido nada, e apaguei sobre os travesseiros. Para variar o despertador me tirou o humor matinal (Algum dia eu já fui bem humorado pela manhã?), e o sono pareceu não renovar as energias. Cheguei ao trabalho com cara de poucos amigos e um acumulo enorme de preguiça. Enfim... É preciso trabalhar.

Ah! Lembrei. Dentro do trem que me trouxe para o trabalho, refleti bastante sobre uma conversa que tive com uma amiga, e me questionei sobre o quanto mudamos nossa forma de pensar sobre algumas pessoas e o quão somos mutáveis neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário