segunda-feira, 22 de março de 2010

O final de semana...

Eita saudades! Passei dois dias sem acessar o blog, e isso me custou muito. Enfim... Voltei e espero não ficar distante novamente.

Sem PC.

O Final de semana foi marcado por dois momentos: Estresse X Super Estresse. De repente eu havia me tornado a falta de paciência em pessoa, tudo me irritava, e nada me fazia sorrir, resultado: pequenos problemas se transformaram em uma montanha sem fim.

Cheguei sexta-feira a noite em casa com o enorme desejo de me conectar na internet, e para minha surpresa o Tobias (o lap top) estava escangalhado. A ira tomou conta do meu ser de uma forma sem igual, eu respirava raiva... Inconsolado, fui dormir sem sequer trocar uma única palavra com ninguém. Acordei com uma dor de cabeça enorme, o sábado começara muito pior do que a sexta-feira havia terminado e eu ainda precisava resolver o problema do “Tobias”. Sem paciência alguma, me privei de ligar para assistência técnica da Dell, e coloquei em uma manutenção particular, o que além de dinheiro me custou tempo e para piorar o humor, esse tempo foi em vão, passei todo o final de semana sem computador.

O que não permitiu que o sábado fosse um verdadeiro fracasso foi o aniversário da prima do Caíque, que foi bem legal... Eu e Thamyres mais uma vez provamos que não precisamos de nada para nos divertimos, e nos esbaldamos de dançar na pista improvisada... Um JUKE BOX estava disponível para quem quisesse bancar uma de DJ, e isso foi o bastante para que a noite passasse rápida o bastante, e a madrugada chegasse despercebida.

Domingo foi de sono. Acordei tarde, e só levantei para descansar os travesseiros, dormi por todo o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário