segunda-feira, 29 de março de 2010

4 tempos...

Chocolates...

A vontade de comer chocolate tomou conta de mim, e para variar em cedi ao desejo e sai da minha dieta. É tão difícil se controlar diante de algo tão gostoso. Enfim... Quilos que se ganha satisfazendo-se com o que dá prazer se perde rápido.

À noite...

Inexplicavelmente dormir foi uma verdadeira tormenta. Não adiantava contar ovelhas, bezerros, cabras ou qualquer outro bicho quadrúpede que possa fazer dar sono, nada funcionária.
Tudo me levava a pensar em minha vida, e o quanto eu preciso ainda mudá-la... Fechar os olhos era ir a encontro de um Leonardo que ficou para trás, e reviver, mesmo que em pensamentos confusos, as histórias que me fizeram querer mudar.
O sono veio depois de muito tempo, e só chegou após eu entender que vivi o que realmente precisava viver.

Pingos nos “is”.

É muito bom que algumas coisas fiquem realmente claras, e antes mesmo que eu pudesse manifestar o desejo de colocá-las em seu devido lugar, elas se encaixaram sozinhas.
E foi assim com Mariana, nosso reencontro aconteceu em um momento em que a presença dela era muito importante para mim, mas não se deu por outro motivo que não seja o de amizade. E foi muito bom saber que ela entendeu, ou melhor, que também pensa assim.
É de conhecimento de muitos e especialmente dos que lêem o blog que eu amei (talvez ame) Mariana, e que por ela fui além de mim, assim como que meu sentimento foi amadurecendo (e deste lado vejo como um jeito pejorativo, porém fundamental para me tornar quem) de uma forma crescente a medida que eu ia conhecendo-a;
Mas neste momento da minha vida eu não quero e não vou mentir para mim mesmo, não procuro viver uma história ou mesmo revivê-la, busco apenas viver sem tormentos e preocupações que à poucos meses vivia. É o meu tempo. O tempo que talvez eu nunca tenha dado para mim... Não quero estragar essa amizade simples e bonita que está nascendo entre mim e Mariana, quero apenas vivê-la... E das pessoas que deixei no passado, ela foi a que mais me fez falta.

Ovos de páscoa.


Ir comprar ovos de páscoa é um verdadeiro derradeiro. Gente não tem como, tem ovos de tudo quanto é tipo. Qualquer dia terá um ovo para a comunidade GLS. Para! Ovos de páscoa não precisam ser automatizados e virem com um robô ou uma boneca inflável, basta vir com chocolate... Eu quero a simplicidade da páscoa de voltaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário