quinta-feira, 4 de março de 2010

Realmente sem tempo...

Às vezes ficamos tão irritados que apenas o silêncio é capaz de fazer com que reorganizemos nossos pensamentos, e tragamos de volta a harmonia que antes integrava nosso estado de espírito.

Algumas vezes chego a pensar que vou explodir a qualquer instante, pois a irritação torna-se tão ativa e predominante em mim que uma simples frase sem sentido pode ser motivo para brigar até mesmo com quem não conheço. É o estresse, tomando conta de quem sou. Transformando-me na criatura de minha raiva, e me fazendo agir sem uma linha continua de razão.

O tempo tem me faltado, e o resultado disso é um enorme e vasto vazio, que se perde em palavras não ditas e em textos não criados.

É caro amigo leitor que aprendeu a me ler nas linhas ainda tortas deste blog não muito organizado, me falta tempo, e sobra-me estresse por não estar conseguindo estar aqui por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário