domingo, 28 de março de 2010

O domingo...

De uma hora para outra decidi mudar minha história, percebi que podia fazer diferente e corrigir erros que podiam ser evitados. Mas é difícil mudar quem somos e reconstruir um novo “eu” depois de tantos passos dados, e por fim começar do zero.


Eu tentei, e hoje eu fui fraco em ceder ao passado e me dei a oportunidade de voltar a errar... Retrocedi.

Entretanto, estar de volta ao mesmo lugar que outrora me transformou em uma pessoa indiferente, com as mesmas pessoas que me cercavam, me fez ver que minha decisão não tinha mais volta, minha vida já havia mudado e o lugar e as pessoas já não eram mais importantes parra mim, tudo aquilo havia ficado no passado. Eu estava sendo ludibriado pelo presente, pelas companhias que ainda me são importantes, e nada, além disso...

Foi bom sentir desejo por Mariana mais uma vez, e experimentar na mesma medida o ciúme por vê-la indo embora com outro... Vou bom estar de novo com pessoas que eu não sentia falta, e ver que elas apenas fizeram figuração em um dado momento de minha vida... Eu estava consciente do que me transformei... E definitivamente eu sabia que ali não era meu lugar.

Voltei para casa feliz, e triste por não ter tido mais tempo perto de Mariana, no entanto satisfeito de estar em meu quarto novamente, longe de tudo aquilo que um dia me foi importante...

Se um dia vou voltar? Não sei... Hoje apenas sei que quero viver perto de pessoas que me tragam boas energias, e em lugares em que eu posa simplesmente me sentir a vontade... Quero apenas não ter medo de me sentir só...

(Reflexão de um domingo à noite – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário