terça-feira, 16 de março de 2010

Um inesperado alguém...

Nem sempre a gente consegue fazer planos que dão certo. Podemos traçar as melhores metas, segui-las fielmente, e ainda sim corremos o risco de ver tudo ir por água abaixo.

Fazer planos não necessariamente quer dizer que irá cumpri-los, e mesmo que tente, imprevistos (que nunca estão nos planos) acontecem constantemente, e não podemos evita-los a não ser supor que eles possam acontecer, e deixar uma segunda opção sempre pronta para essas horas. E isso é para tudo na vida. Mas não pensem que estou preparado, ainda pouco fui surpreendido pelo destino, que sorrateiramente me pregou uma peça, e me trouxe alguém tão inesperado que me deixou sem saber como agir.

Ainda é cedo para saber aonde essa nova amizade irá chegar, é precipitado até mesmo supor que já existe uma amizade. Tudo tão rápido, que parece que foi “antes de ontem” que me apresentei dizendo oi, ou melhor, atropelando o “boa noite” que recebi. É tudo tão “agora”, que amanhã parece longe quando a conexão 3g desta pessoa insiste em cair e me faz perder a noção dos minutos esperando na espera por tê-la de volta.

Um novo caminho se faz na estrada que eu acabava de tomar, anseios se perdem em meio a uma trilha ainda desconhecida de desejo, e a curiosidade junta-se ao rosto ainda misterioso de um alguém que sem querer me encantou.

Um comentário: