quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Aprendendo a lidar com o amor...


Eu sei que parece estranho,
Muitas pessoas reagiriam a um eu te amo diferente de mim,
Mais eu não posso ser quem não sou,
Não posso mentir amar.

Sei que fui impulsivo ao terminar,
Que poderíamos conversar melhor,
E também sei que não me forças para que te ame,
Mais eu já não me agüento de tentar e não conseguir te amar.

Então não é justo,
Que enquanto a chuva caia lá fora,
Sobre a lagoa de um Rio de praias,
Eu escute você falar de amor,
E eu simplesmente não saiba te amar.

Pode ser que eu não saiba lidar com pessoas tão bem,
Quanto tento relacionar com as palavras.
E assim não forme poemas de meus amores.

O fato é que por mais que não pareça,
Melhor eu achar o fim antes de começar a história,
E lá na frente à gente pode até um dia concordar que foi melhor assim...

Perdoa-me por terminar quando disseste que me ama.
E não se culpe, por eu não te amar.
Porque tudo ao teu lado foi tão perfeito,
Que é impossível trocar beijos na hora do adeus.

(Não posso dizer eu te amo – Leonardo Kifer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário