quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mentiras por amor...



Eu falo mentiras
Às vezes pra disfarçar a solidão
Contando mentiras pros outros
Vou caminhando rumo à contramão

Na contramão da musicalidade
Meu coração continua a compor
Na batida da vida
Às vezes minto pra esconder que é amor

Amor que eu não poderia sentir
Nesta estrada sem direção
A música que agora toca no rádio
Embala minhas muitas mentiras
E me escondem na escuridão

Escuridão em um dia de sol
Música ao fundo me fazendo chorar
A verdade do que sinto é uma poesia
Que minhas mentiras não me deixam recitar

Recitar a verdade é o que eu preciso
E dizer a você que o que sinto é amor
Voltar a ver a luz do dia
E viver a verdade
Seja ela como for

(Um pouco de minhas mentiras - Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário