terça-feira, 9 de setembro de 2008

Eu e meu velho companheiro...


Lembro como se fosse hoje a primeira vez que nóis ficamos juntos, eu era apenas um menino que acabava de chegar à adolescência, você já era bem mais experiente, conhecia caminhos que eu ainda nem sonhava chegar. Eu estava nervoso, com medo de não ter feito a escolha certa, mais você ficou ali imóvel, esperando que eu tomasse a iniciativa de te pegar e me encaixar por inteiro em você... Eu ainda estava receoso quando encostei em você, mais tudo pareceu perfeito quando te trouxe para bem perto e pude sentir teu cheiro.
O encaixe foi natural e te sentir foi realmente maravilhoso... Eu agora já me sentia por completo seu, estava entregue a todo seu conforto... Eu andava deslizando por todo seu corpo novo e aventureiro.
Hoje depois de alguns anos ao teu lado eu já te tenho de vários jeitos diferentes, você combina com qualquer momento meu e eu não tenho vontade alguma de escolher um outro que não seja você.Você é e sempre será meu eterno companheiro... Meu par de all star preto de lona com tira vermelha eu realmente não vivo sem você.
*Dedico este post ao meu velho par de All star preto com tira vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário