quarta-feira, 10 de setembro de 2008

As noites com o gordo...


Eu já não estava mais suportando o descaramento da Izaura, toda a noite eu chegava a casa e ela estava lá com o gordo, se preparando para dormir... Eu tinha que dividir a atenção da minha mulher com um outro homem, e pior, um gordo. Cada vez mais eu me sentia humilhado... Para o gordo ela nunca reclamava de dor de cabeça, estava sempre disposta... Eu já não lembrava quando havia sido a última vez que eu tinha tanta importância para ela quanto o gordo tem... Não adiantava querer conversar com ela, o gordo fica! Ela sempre terminava a frase assim...
Confesso que aos poucos também fui cedendo ao tal gordo, e quando percebi estava por completo admirado por ele... Ele me fascinava, me fazia rir... Em pouquíssimo tempo eu já disputava um lugar meu perto do gordo...
Hoje minhas noites são sempre assim: Eu, minha mulher e o programa do Jô... Eita gordo legal esse hein...

(Dormindo com o gordo – Leonardo Kifer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário